quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Decimo primeiro dia





Décimo Primeiro Dia – 09 agosto 2011.

Dia estafante

Hoje resolvemos ir ao DETRAN logo cedo para providenciar o “nada consta” que nos será exigido lá na Venezuela. Resolvemos aventurar e ir de ônibus. Segundo o amigo Totó, se usássemos dentadura a teríamos perdido com aquele ônibus.
Pensamos que seria rápido e simples, no entanto, acabou nos tomando praticamente o dia todo em função do sistema estar temporariamente inoperante. Conseguimos os dados dos outros companheiros que se encontram na balsa através de uma ligação telefônica e com isso conseguimos adiantar a papelada deles também. O funcionamento era somente até as 14h, mas o pessoal foi bem bacana e estenderam o expediente até as 16h, quando conseguiram o que precisávamos.
Saímos de lá correndo contra o tempo, pois ainda precisávamos ir ao Cartório para reconhecer a assinatura da responsável pelo DETRAN.
Havia alguns planos de passeios, mas com o
contra tempo, ficou só na vontade. E, apesar de não termos feito nada realmente proveitoso, estávamos bastante cansados. Ao Totó e ao Paini ainda sobrou alguma energia, então eles resolveram ir assistir a mais uma peça no teatro Amazonas.
A previsão é de que nossos aventureiros cheguem aqui em Manaus às 6h da manhã. Iremos buscá-los.

















2 comentários:

  1. ...MUITO LINDO ESTE TEATRO GENTE...
    ÔNIBUS NÃO NÉ...ABRAÇÃO E BOA VIAGEM PARA TODOS...

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos pais pra vocês todos, e mais especialmente pro Janio. Te amo pai, abraços e bom resto de viagem.

    Vini

    ResponderExcluir